Seja um parceiro

Esse blog, é um blog que aborda diferentes temas, e o público alvo são as meninas, jovens, interessadas em melhorar a qualidade de vida, através de beleza, estudos, cultura, viagens, saúde emocional, entre outros...
A prova de que tudo isso dá certo? É que aqui eu recebo visitas do mundo inteiro(tabela) e sempre comentários muito positivos.

É por isso que colocar o nome do seu produto (blog, site) aqui no meu blog, pode ser vantajoso, pois o meu público é fiel, e está sempre em busca de novidades nas áreas citadas acima.

Como se tornar parceiro?

Duas formas:
1ª colocando o meu banner no seu site:





2ª  Me pedir pra colocar o Seu banner no meu site! A não ser que seja convidado (:
Primeiramente eu preciso averiguar a qualidade do seu produto. Então eu faço uma avaliação pessoal através de algumas pesquisas. SE e somente SE o seu produto passar pela minha avaliação, e eu realmente achar que ele é bom, "usável", e que fará bem para o meu querido público, então fecharemos a nossa parceria.

Salientando que da mesma forma que eu avalio, eu também estou sendo avaliada, se tiver críticas, sugestões, ameaças (rs..) não deixe de me comunicar na aba "contato", ou logo abaixo nos comentários. Assim poderei melhorar cada vez mais a qualidade do MEU produto.


Seguem abaixo as estatísticas do meu blog (mês/09)


TABELA 1
Brazil


809
Portugal
634
United States
272
India
51
United Kingdom
48
Japan
38
Canada
37
Germany
29
Spain
25
Switzerland
23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!