domingo, 22 de agosto de 2010

Leitor PDF, superando o Adobe no meu conceito.

Bom, mais um fim de semana chegando ao fim, minhas visitinhas foram embora, semana começando, correria e tudo o mais..mas não posso deixar de dizer que já estava ansiosa pra que essa semana começasse...fim de semana me incomoda as vezes, uma sensação meio assim..sei lá...

Esse fds eu fiquei na correria de fazer um trabalho de faculdade, mas o meu PC tinha ido pra conserto e voltou sem o Adobe reader, para a leitura dos arquivos em PDF. Aí então eu fiquei num desespero, pq nao conseguia por nada instalá-lo. Aí fui pesquisar na net e encontrei um outro programinha muuito mais leve, e sem mta burocracia rs, pq o Adobe precisava de um outro programa instalado,(sim, fiquei um tempao esperando ele baixar, pra no fim ficar sabendo que ele nao iria funcionar..), e como eu nem sei que programas são esses e eu tava brava já com tanto rolo... que resolvi testar essa segunda alternativa.
O programinha é o Foxit reader...ótimo, instalei, bem rapidinho, levinho, na hora já funcionou...

Quem tiver com probleminhas para ler arquivos em PDF, vale a pena tentar...
Eu baixei pelo site do Baixaki, mas vc pode tentar por outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!