sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Maquiagem do mar morto.

Oi meninas!!

Estou de volta e com uma super novidade pra vocês.
- Queria ganhar um cachê por esta propaganda que vou fazer agora =/ -
Bom, mas tudo bem, faço isso porque é gostoso dividir com vcs novidades do mundo da beleza, por simples prazer mesmo.

Hoje estava andando no shopping com minha mãe, e fui abordada por uma moça, de um stand de cosméticos, chamado "Premier".
A moça deu um creme amostra grátis de mãos pra gente experimentar. E pegou a mão da minha avó rsrs, que estava sem esmalte e fez uma simulação de um produto.
Consistia em uma lixa de 4 lados, depois um óleo para cutículas.

Ela fez em apenas um dedo e a unha da vovó ficou LINDA!! Parecia que tinha acabado de passar a base, olha eu fiquei mto admirada com aquele resultado, depois ainda ela passou a acetona pra mostrar que o brilho nao saía por nada.
Gente, nao era essas lixas polidoras normal que vemos por aí nao, o negócio era bom de verdade. O creme de mãos tb era maravilhoso, absorvia mtoo bem e tinha um cheirinho delicioso.

O kit saía por R$110,00, e como eu não estou podendo arcar com este custo no momento, coloquei ele na minha lista de desejos, e com ctz quando tiver uma graninha eu vou comprar, pq ameeeeiii de paixão!!


Tinha também um creme de rosto, que é mágico, ele dá um efeito instantâneo, sabe? aquela recalchutada express? então..rs ótimo pra quando for sair e passar antes daquela make, em dias especiais, a pele fica igual de bebê!! Ai meu deus, desse jeito eu vou a falência hahaha



A Premier Cosmetics, é importada de Israel, os cosméticos são feitos com minerais do Mar morto, e por isso o preço um pouco salgadinho.

Se vcs derem uma olhada no site, eles tem maquiagens mineraisentre outras coisinhas mais. E se a qualidade for como o que eu testei nas mãos, então comprem de olhos fechados.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!