sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esclarecimentos

Gente, quem me disse que o Dr. Ishida acompanhava as cirurgias foi o Dr Jonas.
Vc pode acreditar ou não. Eu não tenho como confirmar essa informação, apenas achei que o Jonas foi muito sério ao me passar a informação e não acho que estaria mentindo, porém é o tal negócio... não dá pra tirar "prova" disso.

Eu sei que o pos-operatório não é nem um pouco fácil, que a gente fica roxa, inchada, que o resultado definitivo DEMORA pra aparecer, que a gente pode acordar no meio da cirurgia, com eles martelando a nossa cara (mesmo que sem dor), mas tudo isso vale a pena! Não precisam ficar me lembrando disso a todo momento né? Um pouco de semancol, vai bem! Estou na fase pré-cirurgia, e ficar martelando(literalmente rs) isso na cabeça não é legal...

Por outro lado, não será isso que vai me fazer desistir, LÓGICO! Estou esperando por isso ha anoos, e afinal, o que são 3 ou 7 dias pra uma vida inteira? Pra quem esperou até agora? Pra toda a vida que ainda tenho pela frente? Pelo amor né...
Acho que o pós-operatório depende muito também da vontade que a gente tinha de fazer a rino...
Eu acho que o pós vai ser tão mas tão terrível, que eu acho que quando estiver no pós realmente vai ser muito mais fácil do que imaginava, e vai passar muito mais rápido tb! Esperava muito por isso.

Estou ansiosa pelo resultado de assim que tirar o gesso, claro que vai estar feio e inchado, mas já vai dar pra ter uma noção, principalmente pq meu nariz não é grosso, ou negróide (largo). Acho que nesses casos é mais complicado realmente, mas como o meu vai mexer muito no dorso, claro que vai ter uma baita diferença! Não é o resultado definitivo, porém já dá pra ter uma leve idéia de como será.

Lá no HC, eu acho (veja bem: ACHO) que eles não fazem exames nenhum, e sim apenas algumas perguntas...
Pois quando estive lá eles nao me falaram nada de exames (e normalmente eles precisam avisar-nos pra gente ficar em jejum).
Mas isso eu só vou poder confirmar depois tb... quando eu realmente estiver lá na terça e VER que eles não fazem mesmo.

As informações que passo aqui são as que eu tenho, por conta própria de fontes confiáveis.
Se eu não sei, ou se foi "alguma pessoa qualquer" que me falou, eu deixo isso bem claro no meu Blog.

É isso.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!