quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dia da cirurgia.

Genteee, fiz minha cirurgia, finalmente, acabou todo o sufoco !!!

Bom, um dia antes da cirurgia eu estava muitoooooooo nervosa, haha, tava quase desistindo...de tanto medo!
Mas aí eu durmi e quando acordei estava bem tranquila, fui fazer a cirurgia bem sussa, só fiquei com medo no metro, qnd estava a caminho, mas cheguei la e o medo passou..
nao sei oq foi, acho que como ficamos os tres que iriamos operar lá, conversando acho que foi bem tranquilo..

Eu nao to com mto saco de ficar explicando sobre a cirurgia, que nao foi nada agrdável..
vou explicar por cima só
Bom, eu fikei acordada a cirurgia inteira, nao sei pq o sedativo nao pegou, pois eu estava tranquila..algumas horas eu chorei de dor, a aplicaçao da anestesia, na hr de quebrar eu senti um pouco de dor perto dos olhos, maas foi pouco e foi suportável.
Agr eu ouvi tudo, eles lixando, quebrando, etc etc etc..conversei com eles a cirurgia inteira..
Foi legal, mas nao sei se faria de novo hauhauahuahauahua

Agr depois da cirurgia tá tudo bem, só que eu nao to vendo praticamente nada, to mtoo inchada, de uma forma que ngm imagina, to pessima, nem vou postar fotos pq nao é todo mundo que tem estomago pra ver isso...mas eu nao sei oq é dor desde a cirurgia, pós mto tranquilo, fora o inchaço e a aparencia feia...meu remedio de dor ainda está intacto..
é isso aí..

hj sonhei que meu nariz estava torto, e horriveeeell
gente, que pesadelo.

beijinhusss
dps conto com mais calma as coisas...é que realmente é tenso ficar escrevendo e forçando a vista pra enchergar alguma coisa...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!