quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Qual cor de esmalte combina com o seu signo?

Dando uma garimpada pela web, encontrei umas dicas no site da GNT, sobre qual cor combina com o seu signo.

"Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama."

Achei meio nada a ver. Primeiro pq eu não acredito em signos, e segundo que tudo bem, a descrição da astróloga pode ter a ver sim, comigo: eu amo escrever!! hehehe Mas esmaltes clarinhos? Eu até uso, porém são os de cores vibrantes que mais chamam minha atenção!

Para acessar a matéria e dar uma olhada no seu signo, é só acessas o site da GNT.

E a cor, bateu com vcs??

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!