terça-feira, 19 de outubro de 2010

Incentivo para o Desafio de verão 2011!

Este post é especial para todas as garotas esforçadas que começaram – ou vão começar – a pegar firme no desafio de verão da revista Boa Forma.

Gente, pra quem não sabe – embora já tenha citado no primeiro post – a BF lança desafios todo ano – no final do ano, como um “preparativo” para o verão que chega com tudo. Afinal é nesta época que as leitoras se desesperam para desfilar um corpitcho bonito nas praias.

O prêmio é bem animador, e digno pra quem conseguiu atingir a meta estabelecida.

A meta é vc conseguir transformar o seu corpo ao máximo. Para isso exige-se muita força de vontade, é verdade. Mas é possível. Eu provo isso pra vcs, aqui:

Leila Marques, foi uma das ganhadoras do Desafio o ano passado - 2010. Ela não emagreceu os 10kg!! Mas perdeu 7,5kg .
Tiveram outras tb, mas escolhi postar apenas a que eu achei mais incentivadora!!

Ela não era gorda, e nem ficou magérrima, mas emagreceu bastante, e mudou o corpo. Isso prova que pra vencer o desafio não precisamos estar tãão acima do peso. Basta que o nosso corpo mude, e assim provar que realmente o Desafio funciona e incentivar próximas pessoas a fazer tb!!

Quero fazer um adendo: Nada de se esquecer da saúde nessa busca do corpo perfeito hein meninas?! Porque ela é mais importante do que qualquer coisa!! Nada de dietas super restritivas. Emagrecer com saúde é aliar exercícios físicos (aeróbios e anaeróbios) e fazer uma alimentação equilibrada e nutritiva!

Boa sorte pra todas!!

Fonte: Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!