terça-feira, 19 de outubro de 2010

Afinal, qual é o prêmio?


Olha eu aqui fazendo propaganda. Estou praticamente assassinando as minhas poucas possibilidades de ganhar esse negócio!! Hahahaa
Mas o que é meu ninguém tira! Eu vou ganhar e vcs ficarão chupando o dedo, MuUuUuUuAHAhaa
Brincadeirinha, acho legal dividir isso com vcs!! Deveria ganhar ao menos um obrigada, ou um comentáriozinho...mas tudo bem, tudo bem! Eu supero! Rsrs

Falando sério agora, o prêmio eu já havia citado né, sobre o cruzeiro fitness, mas agora eu vou dar mais detalhes pra vcs do que vem a ser esses 7 dias maravilhosos que EU irei desfrutar junto das minhas amigas ÉRIKA e ALESSANDRA que tb vão participar e ganhar, como EUUU! Hahahaha
Olha, preparem-se para nos invejar, pq o negócio é bom de verdade!

"Quer malhar e se divertir em uma academia flutuante no maior navio da costa brasileira, se hospedar numa cabine luxuosa e ganhar um pacote de tratamentos estéticos no spa à bordo? Esse é o nosso presente para quem encarar o Desafio de Verão e conseguir uma tremenda transformação.
Veja aqui como funciona a promoção e prepare as malas!

Embarque com a gente!


O roteiro


O navio Costa Concordia parte de Santos (SP) no dia 20 de fevereiro de 2010, passa pelo Rio de Janeiro (RJ), Búzios (RJ) e Porto Belo (SC) e retorna a Santos no dia 25 de fevereiro.

O navio

O Costa Concordia é o maior navio da costa brasileira. Dispõe de 1 500 cabines (com TV, telefone, secador de cabelo, cofre e frigobar), com capacidade para 3 780 pessoas. Tem cinco restaurantes, 13 bares, teatro, cassino, danceteria, lojas, espaço virtual para entretenimento, piscinas, toboágua, academia, salão de beleza e o Samsara Spa, que oferece tratamentos como massagens, sauna, talassoterapia e banho turco. Há 67 cabines com acesso direto ao spa. As ganhadoras fi carão nesse espaço e terão direito a um pacote de tratamentos estéticos e a refeições no restaurante Samsara, exclusivo para os hóspedes dessas cabines. Um luxo!

Equipe de fitness

30 professores darão aulas de diversas modalidades. Você vai suar o top em sessões de spinning, circo, boxe, street dance, hip hop, pilates e alongamento, entre outras. E o melhor é que grande parte da malhação acontece na área externa, sob o sol e com a brisa do mar!

Para fechar o dia

Festas todas as noites e um surpreendente luau à beira da piscina.

Cardápio

Para manter a forma, há um menu especial, com baixas calorias, elaborado pela nutricionista Mirtes Stancanelli."


E aí, muito legal não é?! Imagina começar o ano de 2011 assim, feliz da vida!! :D
Então vamos trabalhar amigas, suem a camisa e Boa sorte à todas as participantes.


Fonte: Boa Forma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!