terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ei charlie brown, o que é o amor?

Quem aqui era APAIXONADA em Charlie Brown, e toda a tchurma de Charlie Schulz?

Eu era a ponto de fazer minha mãe locar os desenhos e amava assistir!

Snoopy, Paty, Lucy, Schrooder enfim... Não se fazem mais desenhos como antigamente.

Aí vão alguns trechinhos de falas pra ficar na memória.

“- Então Charlie Brown o que é amor pra você? - Em 1987 meu pai tinha um carro azul - Mas o que isso tem a ver com amor? - Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir. ...acho que isso é amor”

“Eles dizem que nós garotas, somos como músicas bonitas, como canções inesquecíveis! Você nunca pensou em mim como uma melodia que você gosta...?”

Esta última não tem a ver com charlie brown, peanuts etc e tal. Mas achei uma comu fofa também!

 “Minha vida amorosa inexiste

Isso mesmo. Não está feliz, mas também não está triste. Tem alguém, mas tanto faz. Não tem ninguém. Teve alguém. Cansou de esperar. Esqueceram de te dar uma vida amorosa? Talvez não exista ninguém pra você nessa vida. Talvez venha quando você tiver 70 anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!