sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desafio de verão.

Oiii Meninas,

Quanto tempo não posto aquii

Mas esse post eu resolvi escrever apenas para anunciar a todas que eu estou no 4º dia do desafio.

Não vou concorrer a viagem, claro, mas infelizmente ocorreram uns probleminhas e nao pude começar antes. Mas independente disso eu vou fazer o desafio para mim mesma. E no 4º dia estou com todo gás.

Já me matriculei na academia, estou fazendo transport em dias alternados, seguindo o roteiro assiduamente. Claro, que as vzs a alimentação eu dou uma substituída, e adapto com oq eu tenho em casa. Por ex. carne vermelha por carne branca. Ou uma laranja por uma lichia. Sempre respeitando, frutaxfurta, carnexcarne essas coisas..eu nao sei se isso vai fazer alguma diferença no andamento da dieta, porém estou confiante que dará tudo certo!!

O treino de transport é bemm puxado, eu nao sabia que aquele aparelinho poderia me fazer suar tanto e me deixar sem fôlego e com a perna bamba hehehehehhe Mas estou adorando.
Infelizmente hj eu dei uma mordidinha num bombom serenata de amor que estava dando sopa aqui em casa... claro que eu fiz isso logo após o meu almoço, e mesmo sendo uma mordidinha eu fiquei com um peso na consciencia enooorrmmeee!! Outra coisa, eu estou começando a pegar nojinho pelas comidas gordas. Aqui em casa o esquema é o seguinte, eu faço meu almoço e minha mae faz o de todos (pq aqui em casa ngm quer comer arroz integral etc e tal..) e eu acabo comendo o meu sempre um pouquinho antes... eu nao consigo comer a comida que minha mae faz!!!  Pra mim tá sendo MTO FÁCIL manter a dieta. Claro que eu sinto falta de chocolate, especificamente, gente eu devorava uma barra em alguns minutos, sem exagero, mas isso é algo que ha 4 dias eu nem sinto mais o gosto (mentira, eu comi um pedaço daquele bombom, mas tá ótimo, pra quem comia uma caixa inteira antes) Antes vc comer um pedacinho de bombom agora, que vc está com vontade, do que depois que acabar o desafio e vc SE ACABAR de comer chocolate só pq estava com as vontades enrustidas.... E é verdade... eu tenho que ser sincera comigo, nao vou conseguir anular chocolate pro resto da minha vida, então antes comer o que eu posso moderadamente do que me privar apenas pq estou de dieta e depois devorar tudo de nvo. Masssss confesso que eu fiquei tao arrependida com esse bombom que antes de eu comer um próximo pedaço de chocolate eu vou pensar mtooo até poder dizer não!! hehehehe

4 comentários:

  1. Bom dia Fefa
    adorei seu Blog.
    vc poderia me add no msn?
    gostaria de tirar umas duvidas
    beatriz_britto@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oiii Beatriz.
    Vou te adicionar sim...mas se quiser por a sua dúvida aqui eu posso tentar te ajudar!!

    É aquele lema. A sua dúvida pode ser a de outros tb hehehehehe

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Vc ja ta em forma pra que emagrecer!!!!
    Síndrome de mulher achar que está carinhosamente cheinha?

    ResponderExcluir
  4. É, bom, é divertido fazer dietas. haha

    ResponderExcluir

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!