quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apostila de Discipulado - Download (Fase 1)

Viemos compartilhar com vocês algo muito bom que encontramos na net e que pode ser de grande valia para sua edificação pessoal, e de seu grupo.
Pesquisando sobre o tema, encontramos um site pela internet que se chama "Discipulando sem fornteiras".

Lá deparamos com uma atitude nobre, digna de alguém que está aqui na Terra apenas para edificar o corpo de Cristo.

Lá os responsáveis disponibilizaram gratuitamente apostilas de discipulado para download. Eu estou nas primeiras aulas, ainda. Mas já posso dizer que, na minha humilde opinião pessoal, é material de altíssima qualidade.

É um estudo que vai necessitar de uma hora e meia do seu dia, é preciso gastar esse tempo para o estudo. Mas o resultado tenho certeza que será recompesador.

Discipulado é importante. É importante não ser mais um "crente alienado" que acredita nas coisas apenas porque foi "levado pelos pais a igreja". É importante sermos informados da palavra de Deus. É importante conhecer a história da Bíblia, pelo que ela passou para chegar até nós. (algo inatingível se tratasse de um livro qualquer.) Resumindo: Discipulado é importante.

Não simplesmente é importante estudar, mas mais importante ainda é estudar de corpo e espírito. Ore antes de iniciar os seus estudos, leia a apostila e acompanhe na Bíblia cada referência que ele citar. Outro ponto que gostei é que ele fundamenta todos os comentários em citações na palavra. Então é importante sim esse estudo.
Ele é dividido em várias partes, mas eu vou colocando um pouco por vez. Assim que eu vou terminando uma apostila e baixando outra, eu compartilho aqui com vcs.

Estou compartilhando aqui pra facilitar a vida de vocês, queridos leitores. Pois no site deve-se preencher com e-mail e nome cada aula que vcs forem baixar. Bom, eu baixei a primeira apostila completa que inclui mas 15 aulas, mais uns 10 slides, mais capa, avaliação e diploma (sim, tem diploma, apenas simbólico, acredito eu) Então vcs iriam gastar um tempinho baixando, e aqui com simples clique vcs baixam todas as aulas da primeira apostila de uma vez.

Não desmerecendo o site, eles fazem isso devido ao grande tráfego de pessoas baixando apostilas (Graças a Deus por isso) para não congestionar. Então é importante que você visite o SITE CLICANDO AQUI, e conheça o trabalho do Discipulando sem fronteiras. Também conheça um pouco mais sobre as apostilas, e as aulas, e se isso for-lhes útil, também é de bom grado uma contribuição, clicando nas propagandas ou depositando uma quantia através do link que eles disponibilizam no site (pagseguro). Afinal, tenho certeza que já ajudaram muitas vidas com essa apostila, o trabalho também creio ser muito dispendioso, e o gesto é muito bonito.

Enfim, sem mais delongas..rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é válida. Obrigada pelo seu comentário!